Portal Caparaó - Tora de eucalipto atinge trabalhador
Segurança

Tora de eucalipto atinge trabalhador

22/03/2015 - Atualizado em 22/03/2015 12h50

IBATIBA (ES) - Um homem foi atingido na cabeça, na terça (17/03), por uma tora de eucalipto enquanto trabalhava em uma fazenda no Córrego Santa Maria de Baixo, zona rural de Ibatiba.

Josué Pinheiro Teixeira, de 21 anos, morador do Bairro São José, em Ibatiba, trabalhava, próximo a um morro, na propriedade de Abrahão Florindo ajudando a encher o caminhão com as madeiras quando uma tora se soltou e rolou morro a baixo. Alguns trabalhadores saíram a tempo, mas Josué não teve a mesma sorte, foi atingido na cabeça. Desacordado, foi levado pelos colegas de trabalho ao Pronto Socorro do município.

De acordo com Jakeline Silva Gomes, enfermeira do Pronto Socorro, o rapaz chegou desacordado e sem sangramentos.

A Drª. Karuline Miranda, médica que o atendeu, informou que Josué teve “traumatismo craniano grave”. Após os primeiros socorros no P.A. de Ibatiba, Josué foi transferido pelo SAMU para o Hospital São Lucas, em Vitória, no helicóptero da Polícia Militar.

Redação Ibatiba Online/Henrique Davoli

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.