Portal Caparaó - Cheiro forte denuncia traficante de maconha
Segurança

Cheiro forte denuncia traficante de maconha

22/03/2015 - Atualizado em 22/03/2015 07h13

IBATIBA (ES) - O cheiro forte ajudou a Polícia Militar a encontrar maconha e prender um homem de 36 anos que guardava quase meio quilo da droga em casa, em Ibatiba. A prisão e apreensão do material aconteceram na tarde dessa quinta-feira (19). O acusado tentou explicar o cheiro dizendo que era usuário, mas a polícia não acreditou.

Os militares chegaram à casa do homem, que mora no Bairro Lacerda, por volta das 16h após receberem denúncias anônimas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais perguntaram o que causava o cheiro que vinha de dentro da residência. O acusado, identificado como V.J.R., justificou dizendo que tinha acabado de fumar maconha.

Porém, em revista ao quintal da casa, foram encontrados dois tabletes e quatro buchas da droga, que somavam 450 gramas. O material estava escondido sob um monte de entulho. Ele também tinha R$ 420 nos bolsos e acabou confessando que o dinheiro vinha da venda dos entorpecentes.

Antes de ser preso, o homem disse que estava passando mal e chegou a ser levado ao Pronto Atendimento de Ibatiba. Ele foi atendido por um médico e liberado depois de ficar constatado que estava bem de saúde. O acusado foi levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Valdinei Guimarães / Rádio FMZ

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.