Portal Caparaó - Foragido é preso em Rio Casca em ação da PC
Segurança

Foragido é preso em Rio Casca em ação da PC

22/03/2015 - Atualizado em 22/03/2015 12h44

RIO CASCA (MG) - A Polícia Civil de Rio Casca, com apoio de policiais civis da Comarca de Abre Campo, chefiada pelo Delegado de Polícia Diogo Abdo Jorge, após levantamentos e investigações conseguiu localizar e prender Julio César Alves Ferreira, o Cesinha, de 19 anos.

Com mandado de prisão preventiva, os policiais apuraram que ele responde por tentativa de homicídio em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o registro da época, no dia 3 de julho de 2014, Julio César e sua namorada, após desferirem golpes contra a cabeça da vítima, atearam fogo contra a mesma. A mulher foi socorrida ao hospital João XXIII, com graves queimaduras nos braços, tórax e rosto.

Os policiais montaram uma operação para captura de Cesinha. A casa foi cercada e ele não teve como escapar. Estava morando em Rio Casca. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Ponte Nova e encontra-se à disposição da Justiça.

Os trabalhos que levaram a localização e prisão do investigado foram realizados pelos Investigadores Arthur Henrique, Ronaldo Mamédio e Antônio Guimarães, sob coordenação do Delegado Diogo Abdo Jorge.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.