Portal Caparaó - Supermercado Pais & Filhos inaugura nova sede em Manhuaçu
Economia

Supermercado Pais & Filhos inaugura nova sede em Manhuaçu

21/05/2009 - Atualizado em 24/05/2009 21h50

Resultado de um grande investimento na modernização e ampliação da estrutura do imóvel antigo, o novo Supermercado Pais & Filhos é um dos mais modernos de toda região. São dois mil metros quadrados de área construída em um espaço total de 5.000 m² com estacionamento para setenta veículos, facilidade de acesso e playground para as crianças. “Temos um moderno setor de frios e laticínios; padaria completa; açougue com carnes das melhores procedências; e a maior variedade em hortifrutigranjeiros direto do produtor, incluindo produção própria”, explica o gerente Adilson Elvis.

VEJA AS FOTOS

Com amplos corredores, o novo supermercado tem mais de doze mil itens e oferece promoções diariamente. Outra novidade é que a unidade, no km 37 da BR-262, no bairro Bom Jardim, tem uma lanchonete.

EMOÇÃO

A inauguração foi marcada pela benção das instalações através do Padre Júlio Pessoa Franco. O Prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder, o presidente da Câmara Municipal e da Associação Comercial Toninho Gama e o Presidente da CDL José Alves Aguiar falaram da importância do novo empreendimento e saudaram a família pelo grande investimento em Manhuaçu ao longo dos últimos anos.

Bastante emocionado, o empresário Carlos Magno agradeceu aos pais José Alfredo e Terezinha e a sua esposa Jeane. Além disso, ele destacou a importância de cada um de seus colaboradores em mais essa conquistas. “Sejam bem vindos ao nosso novo supermercado. O maior objetivo do Pais & Filhos é atender bem nossos clientes”.

Carlos Magno explica que promoções especiais foram preparadas para esta quinta e sexta-feira. “Existem algumas ofertas específicas, preparadas exclusivamente para os nossos clientes de toda a região”, acrescentou.

 “Com os braços e o coração abertos para Manhuaçu, queremos fortalecer nossa tradição na cidade e beneficiar os consumidores com preços acessíveis e bom atendimento”, concluiu Carlos Magno ao desatar a fita inaugural.

Carlos Henrique Cruz - 21/05/09 - 16:57 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.