MEIO AMBIENTE

13/06/2009 - 08h59 - Atualizado em 15/06/2009 - 10h05

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Semana do Meio Ambiente em Alto Caparaó

Em comemoração à semana do meio ambiente, os militares do Grupamento de Meio Ambiente, o Parque Nacional do Caparaó, o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Esporte Cultura e Lazer e a Secretaria de Educação de Alto Caparaó realizaram um passeio ecológico com estudantes das escolas Eugênio Tavares e José Emerick.

Durante as visitas, com alunos de 1ª a 4ª séries, conheceram um pouco da história do parque, através de uma palestra no auditório. Os alunos fizeram um passeio até o Vale Verde, caminharam em trilhas e puderam ver várias espécies de animais.

O Chefe do Parque Waldomiro de Paula Lopes falou da importância do parque na preservação da natureza, mostrou varias fotos de animais, cachoeiras e matas. O Sargento Verly e o Diretor Municipal de Turismo e Meio Ambiente José Carlos Lovatino com as professoras acompanhou os alunos pela área da reserva.

Com informações do blog Lovantino - 08:57 - 13/06/09 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision