EDUCAÇÃO

05/03/2010 - Atualizado em 05/03/2010 - 08h21

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Nova diretoria do Sind-UTE traça planos

Encontro estadual em BH

Professores Luciano e Marcos no encontro do Sind-UTE em Belo Horizonte

Recentemente, os professores Marcos Cabral e Luciano Lima, estiveram em Belo Horizonte, para discutirem planos para o mandato da nova diretoria do Sindicato Único dos Trabalhadores na Educação.

O encontro serviu para ampliar as propostas da valorização profissional e salarial, bem como o calendário de luta para 2010,  juntamente com a nova Coordenadora Geral do maior sindicato de Minas Gerais, Beatriz Cerqueira (Bia). A nova coordenadora estará, em breve visitando a regiao, paara um trabalho de conscientização aos profissionais da área.

A reunião estadual discutiu a esperança dos profissionais de que haja o compromisso e reconhecimento a todos aqueles que levam o conhecimento, acreditando que a educação é o essencial para a transformação social.
Luciano Lima e Marcos Cabral foram eleitos democraticamente, com uma excelente votação entre os trabalhadores em Educação, da Subsede  Sind –UTE Manhuaçu.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision