Portal Caparaó - 21 feridos em acidente com caminhão de bóias frias
Segurança

21 feridos em acidente com caminhão de bóias frias

12/04/2010 - Atualizado em 12/04/2010 14h37
Acidente foi perto da localidade de Água Potável

Um acidente entre dois caminhões deixou 21 feridos - 15 deles graves - na BR 262, em Ibatiba, região Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de placas LAE 5716, conduzido por Crimério Rosa de Souza, que seguia de Vitória para Belo Horizonte, levava cerca de 30 boias-frias.

VEJA AS FOTOS

O outro veículo, um caminhão de placas HBG 5537, conduzido por Alexandre Rodrigues de Jesus, que seguia em sentido contrário, tombou ao curvar e invadiu a contramão, batendo de frente. O acidente ocorreu por volta das 6h40 na localidade de Água Potável. Os feridos foram socorridos para hospitais da região.

Gazeta On Line - Fotos Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.