Portal Caparaó - Estudante universitária está desaparecida há uma semana
Geral

Estudante universitária está desaparecida há uma semana

28/04/2010 - Atualizado em 28/04/2010 12h02

A estudante Universitária Juliana Huebra Lacerda está desaparecida há uma semana. A jovem estuda na Universidade Federal em Ouro Preto e saiu, na quinta-feira, 22, para visitar a família, que mora na cidade de São José do Mantimento. Juliana não foi vista desde que saiu de Ouro Preto.

Juliana está desaparecida há uma semana

Segundo os familiares, a jovem ligou para os pais avisando que iria passar o fim de semana em sua casa. Ela contou que pegaria uma carona com um de seus professores até a cidade de Ponte Nova (MG) e lá pegaria um ônibus com destino a Ipanema. Era previsto que chegasse às 16 horas em casa.

A família apurou que Juliana não chegou a viajar com nenhum professor e nem embarcou em ônibus com destino à região.

A Polícia Civil de Ouro Preto começou as investigações na manhã de segunda-feira (27). Alguns policiais de São José do Mantimento também acompanham o caso.

Familiares e amigos estão muito preocupados e buscam informações sobre Juliana. Quem tiver qualquer notícia que possa auxiliar pode entrar em contato pelo telefone: 33 8814-6363.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.