Portal Caparaó - Manhuaçu: Duas motos furtadas no fim de semana
Segurança

Manhuaçu: Duas motos furtadas no fim de semana

24/05/2010

Duas motocicletas foram furtadas no final de semana em Manhuaçu. Apesar do registro de ocorrências pela Polícia Militar, a autoria não foi identificada.

Daniela Rosa Heringer, 25 anos, estacionou a motocicleta em frente a Igreja Internacional da Graça de Deus, por volta de 15 horas, na sexta-feira, 21. Ela foi para o culto e, quando saiu, às 16:30, a moto havia sido furtada.

A Polícia Militar busca informações sobre a Honda/ Biz C 100 preta, placa HAF 6184, de Manhuaçu. Segundo o Centro de Operações Policiais, até agora, a moto não foi encontrada.

ENGENHO DA SERRA

O lavrador Marcelo José Gonçalves, 32 anos, também teve a motocicleta furtada na tarde de domingo, 23, no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Ele contou que, por volta das 16:00h, estacionou a sua motocicleta Honda CG 125, modelo Today, cor azul, placa GKN 1046, em frente a residência de um amigo e alguns minutos após percebeu que havia um individuo conhecido por Joaquim, juntamente com outros dois, próximo à moto.

Segundo ele, os três pegaram a moto e foram em direção ao matadouro. O trio retornou, por volta de 18 horas, já sem a motocicleta.

A Polícia Militar foi ao local, registrou a ocorrência, mas não encontrou a moto ou os suspeitos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.