Portal Caparaó - Tesoureiro avalia situação do HCL
Economia

Tesoureiro avalia situação do HCL

07/06/2010
Tesoureiro do HCL, Renato Cezar Von Randow

O Hospital César Leite comemora seus 83 anos de existência com as contas em dia e com novos projetos em andamento. Ao avaliar a situação financeira do HCL, o Tesoureiro da instituição e Vereador, Renato César Von Randow, destacou sobre a transparência na aplicação do dinheiro do HCL e todas as melhorias realizadas para garantir um atendimento mais eficiente aos pacientes e funcionários do hospital.

De acordo com o tesoureiro, desde o primeiro mandato a tesouraria juntamente com diretoria do HCL tem realizado um trabalho grande relevância e clareza perante o Conselho Fiscal Deliberativo, o que tem propiciado inúmeras vantagens para a população de Manhuaçu e região.

Segundo Renato, a transparência nos procedimentos tomados pela administração e a total regularidade de sua documentação são fundamentais para a obtenção de recursos diversos. “Nós comemoramos os oitenta e três anos do Hospital César Leite com muita satisfação porque temos hoje uma administração que busca aprimorar e beneficiar a população. […] Hoje, o hospital está sanado financeiramente graças ao Deputado Federal João Magalhães que tem nos brindado, todo ano, com verbas, haja vista que para este mês já temos projetos com valor de quatrocentos mil reais. Verbas essas que se não as tivéssemos, não conseguiríamos realizar as melhorias que temos feito no hospital. E, desde então, eu gostaria de agradecer em nome da diretoria e da população de Manhuaçu ao deputado por ter ajudado o nosso hospital e parabenizá-lo pela atitude, pois, é o único que tem feito isso pelo o hospital”, comentou Renato Cezar Von Randow. 

Thomaz Júnior- portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.