POLÍCIA

02/08/2010 - 09h41

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

PC de Ipanema recupera materiais furtados

Jóias e roupas

Parte dos materiais recuperados pela Polícia Civil de Ipanema

Uma funcionária é acusada de furtar cerca de dez mil reais em jóias, bijuterias e roupas de uma loja e da casa de sua patroa em Ipanema. A Polícia Civil recuperou grande parte do material.

Segundo o delegado Nilson Belmiro, cinco jóias, algumas bijuterias, um relógio e 38 peças de roupas foram recuperadas. A ocorrência do furto foi registrada no dia 16.

A acusada era funcionária de um estabelecimento das vítimas e também da residência. “Ficou evidenciado o abuso de confiança”, declarou o delegado.

Na semana passada, após receber informações de testemunhas de que a suspeita havia guardado parte do produto do furto na casa de uma vizinha, a equipe da Polícia Civil fez diligências e recuperou alguns materiais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision