GERAL

29/08/2010 - Atualizado em 29/08/2010 - 13h27

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Apri comemora 20 anos em Manhuaçu

Desfile de Moda da Melhor Idade foi um dos destaques da festa de 20 anos

Uma grande comemoração marcou os 20 anos de existência da Associação de Promoção ao Idoso (APRI) em Manhuaçu. A comemoração foi realizada durante o último final de semana na sede da entidade, no bairro Alfa Sul.

VEJA AS FOTOS

Criada no inicio dos anos 90, a entidade comemora duas décadas de existência com muito sucesso e atividades. Troca de experiências, intercâmbio cultural e social e outras ações são oportunidades únicas de enriquecimento do grupo de idosos que participa da APRI. A presença em eventos e as viagens de integração também são uma constante na trajetória da associação. Através de seus sócios, de sua Diretoria, a APRI vem representando a terceira idade e falando em nome dos idosos de Manhuaçu e região.

COMEMORAÇÃO

O animado forró é uma das marcas da entidade

Durante quatro dias, foram realizadas várias atividades de comemoração. No dia 18, aconteceu uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Lourenço. A apresentação do Coral do CAIC, um jogral e o Grupo 4 Ases completaram o segundo dia.

Destaque também para o desfile de moda da Melhor Idade e a exposição de trabalhos manuais produzidos pelos associados. O encerramento foi com o tradicional forró e contou com a presença de membros das associações de Iúna e de Irupi (ES).

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision