Portal Caparaó - Homens presos tentando capturar pássaros
Segurança

Homens presos tentando capturar pássaros

31/08/2010

Dois homens foram presos tentando capturar pássaros no córrego Ariranha, na zona rural de Ipanema, no sábado, 28, por volta de 13:30.

Márcio Mascarenhas, 46 anos, e Divino César Paixão, 37, tentaram fugir dos policiais quando foram descobertos. Numa moto, jogaram uma bolsa e saíram em alta velocidade. Durante a perseguição, abandonaram a motocicleta e correram à pé, mas acabaram alcançados e presos.

Os dois confessaram que estavam com o intuito de capturar pássaros silvestres utilizando uma armadilha tipo rede de laço e um trinca-ferro devidamente anilhado como “pássaro-chama”. O trinca-ferro e a armadilha estavam dentro da bolsa jogada no asfalto.

Os dois foram presos por maus tratos devido às condições em que era transportado o trinca-ferro. A armadilha e o transportador, juntamente com os autores presos, além da motocicleta Honda NX 200, placa GRC 1594 – Ipanema, foram apresentados ao Delegado de Polícia de Ipanema. Os dois assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.