Portal Caparaó - Feira da Paz terá Rodeio, Leonardo e Zé Ramalho
Entretenimento

Feira da Paz terá Rodeio, Leonardo e Zé Ramalho

16/10/2010 - Atualizado em 16/10/2010 14h12
Feira da Paz terá Leonardo e Zé Ramalho em novembro em Manhuaçu

Leonardo, Zé Ramalho, Beijo Apimentado, Banda Comodor´s e Banda Nautillus são as atrações da 33ª Feira da Paz de Manhuaçu. O evento acontece de 5 a 7 de novembro nas comemorações dos 133 anos de emancipação. Terá entrada franca, barracas e a grande novidade rodeio todos os três dias de festa.

Depois de definir pessoalmente a programação, o prefeito Adejair Barros e o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Vinícius de Resende, divulgaram nesta sexta-feira, 15, a programação oficial da festa. “As escolhas levaram em conta a viabilidade econômica dos recursos municipais, que tiveram uma drástica queda de arrecadação neste ano, e as opções de shows que foram disponibilizadas com agenda para Manhuaçu. Com certeza será uma excelente festa e com o diferencial de termos o rodeio para a comunidade de Manhuaçu gratuitamente”, afirma Adejair Barros.

A festa dos 133 anos de Manhuaçu começa na sexta-feira, 05, aniversário da cidade e feriado municipal, começa com o show do cantor Leonardo. Logo após tem a Banda Nautillus.

Zé Ramalho é a grande atração de sábado, 06, e depois a Banda Commodor´s. No domingo, terceiro dia da festa, o encerramento é com show da banda Beijo Apimentado.

“Estamos mantendo a tradição de Manhuaçu de oferecer uma festa com portões abertos para o público de nosso município e de toda a região. A cidade estará em festa e quer receber a todos”, afirma Adejair Barros.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.