POLÍCIA

18/08/2007 - 10h27 - Atualizado em 21/08/2007 - 22h18

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Polícia apreende mais uma CNH falsa

Mais uma Carteira Nacional de Habilitação falsa foi localizada durante uma blitz de trânsito pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na região. Policiais encontraram o documento no km 2 da rodovia de acesso a Matipó.

Por volta das 11:20 horas, a equipe durante realização de operação ao abordarem José Idelfonso Gomes de Paiva numa moto Honda CG 125, placa GYP-8284 de Sericita/MG, o condutor apresentou CNH categoria AD.

A exemplo do caso de Santana, registrado na quarta-feira, o vencimento da CNH é em 2011. Os policiais suspeitaram do documento e fizeram pesquisa junto ao sistema informatizado da PMMG.

Foi constatado que o condutor realmente é habilitado, porém na categoria “AB”, estando a CNH vencida desde o dia 16/08/2006.

José Idelfonso informou que agendou a renovação de sua CNH na cidade de Belo Horizonte/MG com um cidadão de nome Kelcio pagando R$ 500,00.

Ele foi preso em flagrante e a CNH falsa foi apreendida.   Carlos Henrique Cruz - 18/07/08 - 10:28 - portalcaparao@gmail.com 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision