Portal Caparaó - Mulher é assassinada dentro de casa no Bairro Matinha
Segurança

Mulher é assassinada dentro de casa no Bairro Matinha

11/02/2011 - Atualizado em 11/02/2011 10h34
Elcimar foi morta com dois tiros

Elcimar Regina de Oliveira, 23 anos, foi assassinada, na sexta-feira, 11, com dois tiros dentro de sua casa na rua 13 de Maio, no bairro Matinha, em Manhuaçu. O principal suspeito do homicídio é o concunhado dela, identificado como Emerson.

Segundo testemunhas, por volta de 11:30 ouviram o barulho de dois tiros e as crianças de seis e sete anos chorando. Elcimar foi morta no quarto com um tiro no rosto e outro no antebraço. “Aparentemente ela foi se proteger do disparo”, relatou um policial durante os levantamentos no local.

Familiares revoltados com o que aconteceu não sabiam dizer o motivo do crime. O suspeito mora numa casa embaixo de onde Elcimar reside.

O Sargento Pereira, da Polícia Militar, foi ao local e coordenou os primeiros levantamentos. Segundo ele, moradores não souberam dizer com certeza a autoria e alegaram não ter visto o autor fugir. “Estamos apurando ainda o que aconteceu, mas parece que é um crime que envolve pessoas com uma relação de família”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não havia o que fazer. Logo após o trabalho de perícia, o corpo de Elcimar foi liberado para sepultamento.

A suspeita é de que haja algum envolvimento com drogas na história. O marido de Elcimar está preso. “É uma tragédia isso. Ele pegou a minha irmã sozinha em casa e fez essa covardia”, contava o irmão Helder, bastante abalado com o fato.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram levantamentos no bairro e o cerco na tentativa de localizar o suspeito.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.