Portal Caparaó - Adolescente mata pedreiro a machadadas em Pocrane
Segurança

Adolescente mata pedreiro a machadadas em Pocrane

18/02/2011 - Atualizado em 18/02/2011 15h52
Armas e o machado apreendidos na casa em que o crime ocorreu

Um lavrador de 16 anos matou a machadadas o pedreiro Maurino da Paz Ferreira, 52 anos, na noite de quarta, 16, no córrego Santa Rita, em Pocrane. Ele foi assassinado enquanto dormia.

Policiais militares foram chamados durante a tarde de quinta, quando vizinhos encontraram o corpo e deram falta da motocicleta e do casal de adolescentes que morava na casa.

Com a suspeita, militares iniciaram buscas e encontraram a moto abandonada na MG-108. A partir de levantamentos, o adolescente foi encontrado numa casa no córrego São Mateus, na zona rural de Ipanema.

Ele confessou ter utilizado um machado para tira a vida do pedreiro por motivo de ciúmes. O casal morava na companhia de Maurino e ele estaria assediando a namorada do menor.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.