CIDADES

15/08/2011 - Atualizado em 15/08/2011 - 09h21

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Capitão Fabrício é homenageado em Conceição de Ipanema

Capitão Fabrício recebeu a homenagem da Câmara de Conceição de Ipanema

O Capitão Fabrício Pereira Silva, ex-comandante do pelotão da Polícia Militar na comarca de Ipanema, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário do Município de Conceição de Ipanema.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e contou com a presença de autoridades e lideranças locais e regionais. A indicação da proposição foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Pereira da Costa, com aprovação unânime dos vereadores e sancionada pelo prefeito Willfried Saar.

É a segunda vez que o militar é agraciado com o título na comarca. No ano passado, Capitão Fabrício foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Ipanema, cidade sede do pelotão que atende Ipanema, Conceição de Ipanema, Pocrane e Taparuba.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision