POLÍCIA

02/09/2011 - Atualizado em 02/09/2011 - 08h25

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Caçador é preso com arma em Vermelho Novo

Denúncias

A Policia Militar de Vermelho Novo, durante patrulhamento na zona rural do município, abordou Genivaldo Gonçalves de Avilez carregado uma arma de fogo de fabricação caseira, do tipo espingarda polveira, e uma lanterna.

Ele estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e ainda tinha um cachorro utilizado para caca predatória e uma caixa plástica usada para transportar animais.

Genivaldo foi preso e conduzido para a delegacia em Caratinga com a moto e os materiais apreendidos.

MATA

O local onde Genivaldo foi preso fica próximo a uma mata em que moradores estão incomodados pelos disparos de armas de fogo e latidos de cachorros. Eles já encaminharam várias denúncias aos órgãos ambientais e a Polícia Militar decidiu intensificar a fiscalização no local.

A prisão do caçador foi muito importante, pois além de retirar mais uma arma de circulação, serviu para mostrar a quem insiste na pratica da caça predatória de animais. 

A equipe de policiais de Vermelho Novo agora está sob o comando do Sargento Robson, recém chegado para função de comandante do destacamento da cidade. Além dele, participaram da ação os Soldados Eliezer Leal Junior Oliveira, Welinton Tarcisio Armendane, Darlan Ávila Arcanjo Rodrigues e Adenilson Marques de Oliveira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision