Portal Caparaó - Localiza inaugura agência em Manhuaçu
Geral

Localiza inaugura agência em Manhuaçu

05/09/2011 - Atualizado em 05/09/2011 13h14
A Localiza fica na rua Frederico Dolabela, em frente ao Hemocentro

A Localiza inaugurou, na última quinta-feira, 01, sua nova agência de aluguel de carros franqueada em Manhuaçu e já está operando. A solenidade que marcou a inauguração da agência Localiza foi prestigiada por empresários e lideranças locais, além de representantes da empresa e da HDI Seguros.

O diretor da nova agência, Mário Lúcio de Assis, falou da escolha pela franquia da Localiza como um investimento para a região. “É um prazer receber mais uma empresa que acredita em nossa cidade. Temos certeza que esse novo empreendimento é mais um que vem para manter a liderança de Manhuaçu entre as cidades que mais crescem e geram emprego na região”.

Os diretores da agência da Localiza, Mário Lucio de Assis e Ronan Carneiro Costa, empresários na cidade há mais de 20 anos, já atuam no segmento de aluguel de veículos há quase uma década. Com o crescimento da cidade, decidiram investir em uma nova parceria para atender a cidade e a região e optaram pela experiência e reconhecimento da Localiza. Fundada em 1973, é a maior rede de aluguel de veículos no Brasil e América Latina.

O empresário Ronan Carneiro Costa explica que a inauguração da Localiza é mais um sinal do fortalecimento da economia local. “Temos visto o quanto Manhuaçu tem crescido e este investimento vem consolidar e atender as necessidades que crescem junto com a cidade”.

VEJA AS FOTOS

Na década de 70, a Localiza começou com uma frota de apenas seis fuscas usados. Em 1981, já era a maior empresa de aluguel de carros no Brasil. Ao longo dos anos, o grupo expandiu para a América Latina, com presença nas principais cidades e aeroportos na Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Em Manhuaçu, a Localiza fica na Rua Frederico Dolabela, 290, Centro, em frente ao Hemocentro. Telefone: (33) 3331 2589

Com informações de Antônio José - Fotos: Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.