Portal Caparaó - Servidora da Justiça Federal de Manhuaçu morre em acidente
Segurança

Servidora da Justiça Federal de Manhuaçu morre em acidente

08/09/2011 - Atualizado em 08/09/2011 10h35
Advogada Carolina Santos Barros Duarte, 29 anos
Advogado Helio Barros Duarte, de 58 anos

A advogada Carolina Santos Barros Duarte, 29 anos, servidora da Seção da Justiça Federal de Manhuaçu e professora da Fadileste em Reduto, faleceu na manhã desta quarta-feira num acidente na BR-267, em Juiz de Fora. O pai dela, o advogado Helio Barros Duarte, de 58 anos, também morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, era por volta das 11h30 quando o motorista perdeu o controle do Renault Logan que dirigia, saiu da pista e bateu em uma árvore. Pai e filha morreram na hora. O veículo seguia no sentido Juiz de Fora – Caxambu, no Sul de Minas.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que o acidente aconteceu a cerca de 100 quilômetros do centro do município. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.
O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira, dia 8, no Cemitério da Saudade em Poços de Caldas.

Em Manhuaçu, a notícia do falecimento da advogada deixou os servidores, terceirizados e estagiários da Justiça Federal enlutados nesta quinta-feira. Apesar do pouco tempo de trabalho na cidade, ela conquistou admiração e respeito dos colegas de trabalho. Os profissionais da Subseção Judiciária de Manhuaçu manifestaram sentimentos à família. “Ela cativou a todos por sua simplicidade, alegria e simpatia”, explicou uma das servidoras.

Formada pela UFMG com Mestrado na área, a advogada Carolina Santos também era professora do curso de Direito da Fadileste nas disciplinas de Direito Tributário e História do Direito.

Com informações do site Parabrisa.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.