Portal Caparaó - Comerciante é assassinado na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Comerciante é assassinado na zona rural de Manhuaçu

13/10/2011 - Atualizado em 13/10/2011 10h44

O comerciante de Carangola, Uires Márcio de Souza, 49 anos, foi encontrado morto numa estrada vicinal na região do Córrego São Roque, no distrito de Vilanova, em Manhuaçu, por volta de 21 horas desta quarta, 12.

Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a polícia. Segundo a perícia, a vítima apresentava cinco perfurações a bala no pescoço e na nuca. O dinheiro (cem reais), documentos e relógio estavam com ele e não foram levados.

Uires é morador na cidade de Carangola e, até o momento, não há suspeito da autoria do crime. Os familiares não souberam informar se a vítima tinha algum desafeto.

A esposa dele contou que Uires saiu de sua residência na cidade de Carangola, por volta das 8 da manhã, no seu carro Ford Ka vermelho, placa HFN 1377/Carangola.

O veículofoi encontrado na tarde desta quinta, 13, na região da Barra de Boa Vista, uma estrada vicinal perto da BR-262, próximo a Realeza.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.