Portal Caparaó - Carreta tomada de assalto é localizada na 116
Segurança

Carreta tomada de assalto é localizada na 116

22/10/2011

Uma carreta tomada de assalto na região da Serra do Macuco, na BR-262, foi localizada na manhã de quarta-feira (19), na BR-116, na região de Divino.

A carreta placa MPM 2814 - Alfredo Chaves (ES) foi encontrada abandonada no pátio do posto Timbosão, na rodovia federal. A carga, avaliada em 200 mil reais, não foi mexida. A cabine foi revirada e os ladrões tentaram desativar o sistema de rastreamento, mas não conseguiram e desistiram do roubo.

O motorista Alberto Patrocinio Júnior foi rendido por assaltantes no trecho da serra do Macuco, próximo a Rio Casca.. Os assaltantes colocaram uma arma em sua cabeça e o obrigaram a sair da cabine. Ele foi levado em um veículo e abandonado na BR-116, no posto próximo a Vila de Fátima (zona rural de Manhuaçu), de onde acionou a Polícia Militar.

O veículo foi encontrado abandonado. A Polícia Militar de Divino e a Polícia Rodoviária Federal registraram a ocorrência.

Fotos O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.