Portal Caparaó - Mulher é morta na frente do filho de dois anos
Segurança

Mulher é morta na frente do filho de dois anos

28/10/2011 - Atualizado em 28/10/2011 10h39

Um ex-namorado de 16 anos é apontado como o principal suspeito da morte de Anelita Firmino da Silva, 21 anos, na região do Bairro Ker, em Lajinha, na noite desta quinta-feira, 27.

A irmã foi quem encontrou o corpo de Anelita, por volta de 22:30, em seu quarto. Ela falou que ouviu o barulho de quatro tiros, encontrou com um rapaz saindo da casa correndo e foi até o local em que estava a irmã. Anelita foi morta com dois tiros e estava caída em cima da cama. O filho, de dois anos, estava ao lado da mãe.

Segundo a irmã, meia hora antes, o ex-namorado de Anelita, um adolescente de 16 anos, fez ameaças de morte a ela, por não aceitar o fim do relacionamento e o envolvimento dela com outro homem.

A testemunha que estava no quarto contou que não viu muita coisa.  Ele disse que encontrava-se sentado na cama, juntamente com Anelita e seu filho, momento em que observou uma mão segurando um revólver pela janela do quarto. A pessoa atirou uma vez, o homem saiu correndo e ouviu os outros três tiros.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou o suspeito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.