Portal Caparaó - Agente Penitenciário é executado em Ponte Nova
Segurança

Agente Penitenciário é executado em Ponte Nova

23/11/2011 - Atualizado em 23/11/2011 12h20

O agente penitenciário, Juan Pablo do Carmo, 26 anos, foi executado com cinco tiros à queima roupa na tarde de terça, 22, na casa dele, no Centro de Ponte Nova. Cinco envolvidos no crime foram localizados pela Polícia Militar.

Segundo a PM, Juan vinha sofrendo ameaças através de celular e, na manhã do crime, havia recebido várias ligações. Segundo o Tenente Túlio, Juan recebeu uma nova ligação, por volta de 15 horas, e ligou para a polícia pedindo ajuda.

Quando a viatura chegou à casa dele, já encontrou um garoto de 16 anos saindo da residência com um revólver na mão. O adolescente tentou fugir numa bicicleta, acabou caindo e foi apreendido.

A partir da apreensão do menor, a polícia descobriu que outro menor e mias três adultos haviam participado de toda a ação. Dois ficaram vigiando a casa até confirmar que Juan estava lá, em seguida deram a arma para o menor executar o serviço.

Os policiais conseguiram localizar e prender Gleyson Rodrigues, Gleisinho, 24 anos; Tales Filipe da Silva, 21; e Marcelo Granato, Marcelinho, 19 anos; e mais um menor.

Todos foram conduzidos à delegacia onde foi feito o flagrante.

Unidade Notícias Ponte Nova - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.