Portal Caparaó - César Di se apresenta em cidades da região
Entretenimento

César Di se apresenta em cidades da região

01/12/2011 - Atualizado em 01/12/2011 13h09

O cantor César Di, que mora há 20 anos em São Paulo e é natural de Córrego da Boa Sorte, zona rural de Inhapim, apresenta turnê na região de Caratinga, durante esta primeira semana de dezembro.

O artista aconselhado pelo produtor Marco Mazzola, lançou há alguns anos, de forma totalmente independente o seu trabalho pela internet e surpreendentemente já atingiu mais de um milhão e meio de acessos em seus sites. 

O músico, que está trabalhando o seu terceiro CD: “Ebulição de Ideias”, vem sendo considerado como uma das grandes revelações da música brasileira dos últimos anos, pois possui o trunfo de ser quase único em seu estilo diferenciado e recebeu em novembro de 2010, o Título de Imortal pela Academia Vale-paraibana de Letras e Artes (AVLA) com sede na cidade de Taubaté/SP.

A conquista de espaço vem através de projetos culturais, shows e também da internet, além das TVs e rádios que o tem procurado e o ajudado na divulgação do seu trabalho.

O cantor promete música de qualidade em suas apresentações e muita diversão no estado, onde buscará ainda mais fãs, pois muitos já estão espalhados por diversas cidades.

César Di anunciou ao Portal Caparaó shows confirmados nas cidades de Pocrane no dia 3 de dezembro, às 22h no Ginásio Poliesportivo; Imbé de Minas no dia 4 de dezembro, às 16h no Tukinhos Clube, e em Caratinga, no 10º Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Paleontologia em Minas Gerais (Paleo Minas), no dia 1º, 22 horas.

O Show “Ebulição de Idéias” é um espetáculo de aproximadamente uma hora e meia, onde o músico apresenta as canções de seu terceiro CD. “É um show que vem percorrendo várias cidades e que atende à expectativa tanto de grandes plateias quanto de pequenas. Algo novo no mercado fonográfico, diferente e que chama muito a atenção, de um conteúdo edificante, muito bom gosto e ao mesmo tempo extremamente popular, agradável, cativante, que consegue envolver e prender surpreendentemente a atenção do público” promete o artista.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.