POLÍCIA

28/12/2011

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Acidentes nas rodovias estaduais

Três locais

Três acidentes foram registrados nas rodovias estaduais da região, entre domingo e segunda-feira, 26.

O operador de máquinas Anderson Gomes Pereira, 38 anos, sofreu ferimentos leves num acidente com a picape Strada, placa-MPP-6972-São José do Mantimento/MG, no km 11 da MG-111, zona rural de Ipanema, na manhã de domingo, 25.

O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele teve apenas leves escoriações e foi socorrido para o serviço de saúde de Ipanema.  O veículo foi liberado para uma testemunha.

DURANDÉ

Outro acidente foi no km 234 da MG-111, em Durandé, na tarde de segunda, 26.

Agnaldo Rodrigues Dias, 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Titan quando o motorista que seguia na sua frente reduziu a velocidade. O motociclista saiu para a pista contrária a fim de evitar a colisão, mas acabou batendo no Golf que vinha no sentido contrário, conduzido por Luciano de Souza, 25.

O motociclista teve escoriações leves, foi atendido em Lajinha e liberado em seguida.

LAJINHA

O lavrador Enok da Silva Rocha, 43 anos e o passageiro Rafael Rodrigues da Silva, 24 anos, sofreram ferimentos num acidente no km 7 da MG 441, que liga Lajinha ao Espírito Santo, na noite de segunda, 26.

Os dois estavam numa motocicleta Honda/CG 125, placa GYN-2368, Lajinha/MG, em direção à BR 262 (Ibatiba/ES). Quando deparou com um cachorro no meio da pista, o motociclista perdeu o controle direcional e tombou sobre a via.

Enok fraturou a clavícula e o pulso direito, enquanto o passageiro também fraturou a mão direita. Eles foram socorridos ao serviço de saúde de Lajinha.

portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision