CIDADES

06/01/2012

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Barranco atinge duas casas em Caputira

Deslizamento

Novas chuvas na madrugada de quinta-feira, 05, causaram mais prejuízos em casas da cidade de Caputira.

Segundo a Polícia Militar, um barranco na rua Elias da Silva Marreco cedeu e atingiu duas casas. As cozinhas das residências de Sueli de Fátima, 49, e de Luiz Barbosa Paiva, 47, foram soterradas.

Apesar dos danos e da grande quantidade de terra, não havia moradores nos locais atingidos no momento do deslizamento. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou os boletins para a Defesa Civil.

Além desse fato, a PM registrou mais ocorrências de deslizamentos de barrancos na cidade. Na terça-feira, parte da pista na ponte de acesso à cidade também foi interditada. A sustentação de um dos lados da estrutura está cedendo.

Com informações da PM - Fotos Cleomar Belonato - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision