ESPORTES

06/02/2012 - Atualizado em 06/02/2012 - 10h32

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

MEC faz 7 a 2 no time de Martins Soares

O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) venceu mais um confronto neste final de semana. A equipe superou o Estrela de Martins Soares pelo placa de 7 a 2, durante partida na tarde de sábado, 04.

O time comandado pelo técnico Wander Luís tem disputado partidas amistosas para preparação para competições de juniores neste ano. Em Martins Soares, o MEC abriu o placar com gol de falta marcado por Rodrigo Carioca. Em seguida, a equipe da casa empatou e chegou a virar o placar ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico Wander Luís fez alguns ajustes e conseguiu reverter o resultado da partida. Gabriel empatou logo no início da etapa complementar. Depois, Guilherme marcou dois gols, Raí, Rodrigo Júnior e Neguebinha completaram a goleada.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision