Portal Caparaó - Igreja Shekinah comemora sucesso do Maanaim 12
Geral

Igreja Shekinah comemora sucesso do Maanaim 12

25/02/2012

A Igreja Shekinah celebra o sucesso da 12ª edição do Maanaim em Manhuaçu. Realizado no Espaço do Centro Educacional de Manhuaçu (CEM), durante os dias 18 a 21, o encontro reuniu cerca de três mil pessoas.

O Congresso Evangélico completou doze anos com o tema o “Ano do Governo de Deus”. A exemplo das outras edições, o evento ficou lotado. A abertura, no sábado, foi feita pelo Grupo Apascentar. Durante o evento, o Apóstolo André Ricardo e convidados pregaram e louvaram a Deus.

No Maanaim aconteceu ainda o lançamento do segundo CD de Marcos Windson com o título "Aliança". Diversas caravanas vieram dividir momentos de adoração, celebrando a relação homem e Deus, que a cada dia, segundo participantes do evento, se torna mais importante para o amadurecimento espiritual.

Maanaim mencionado pela primeira vez a bíblia como o lugar onde Jacó teve uma visão de anjos (Gênesis 32:2). A concepção de Jacó de que aquele lugar fosse "o campo de Deus", o levou a chamá-lo de Maanaim - dois campos ou duas companhias, para lembrar a ocasião do compartilhamento de sua própria companhia com o lugar de Deus.

Além das entre pastores de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, durante o encontro em Manhuaçu foram legitimados novos pastores e lideres de células.

Fotos Orlando Marques - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.