Portal Caparaó - Estelionatário preso em Raul Soares
Segurança

Estelionatário preso em Raul Soares

25/04/2012

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (22) pela Polícia Militar, no centro de Raul Soares. Marcelo Fagundes Alves, com residência em Belo Horizonte, aplicava golpes em cidades mineiras e foi encontrado com droga, além de documentos, cartões e cheques falsos. Marcelo já foi preso pelo delito de estelionato e responde processos em outras comarcas.

A PM chegou até o homem após receber denúncias de que um indivíduo em atitude suspeita estaria fazendo perguntas a moradores sobre a rotina da cidade e de funcionários do comércio de Raul Soares. Os militares abordaram Marcelo, que apresentou-se com nome e Carteira Nacional de Habilitação falsos.

De acordo com a polícia, no carro do estelionatário, de placas CCN-9166, de Candeias (MG), foram encontrados uma bucha de maconha, uma outra CNH falsa, várias folhas de cheque e cartões de diversos bancos em nome de várias pessoas, cédula de identidade em outro nome, cinco espelhos de cédula de RG e um pedaço de massa da cor branca com supercílio artificial, que pode servir, segundo a PM, para alterar a aparência física.

ESTELIONATO

Segundo o tenente Flávio Batista da Silva, responsável pela prisão, Marcelo Fagundes Alves responde processos em outras comarcas e já foi preso por cometimento do delito de estelionato.

O veículo foi apreendido e o autor foi preso. Marcelo responderá por crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e guarda e transporte ilegal de droga.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.