Portal Caparaó - Três jovens morrem em acidente na BR-116
Segurança

Três jovens morrem em acidente na BR-116

04/06/2012 - Atualizado em 04/06/2012 12h52

Um grave acidente na BR-116, na madrugada de sábado, 02, tirou a vida de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. O acidente aconteceu em frente ao posto Gentil, na saída para Dom Cavati.

Segundo informações obtidas no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem Layra Carolina, de 24 anos, chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e também morreu.

A colisão aconteceu entre um Ford Ka, placa de Iapu, com três pessoas a bordo, conduzido por Eva Vilma Viana da Costa Souza e um Gol, placa de São Domingos das Dores, com quatro ocupantes. Os carros bateram de frente com muita violência. O Gol capotou e caiu em uma ribanceira. Os dois carros ficaram totalmente destruídos.

De acordo com o bombeiro Lima, do Cobov, quando a equipe chegou ao local do acidente encontrou já mortos: Lourenço da Silva Dias, de 27 anos e Silvaniu José da Silva, 29. Os dois foram lançados para fora do Gol. Foram socorridas três pessoas feridas: Layra Carolina de Souza, de 24 anos, que estava no Ford Ka – teve contusão no pescoço – e também do Gol Gilvane Júnior da Silva, de 29 anos – socorrido com escoriações na face e contusões no tórax e abdome, além de Rodrigo Rosa da Silva, com escoriações, contusões e uma fratura na perna esquerda.

Ainda de acordo com o bombeiro Lima, Layra estava deitada na pista quando a equipe chegou. Rodrigo e Gilvane estavam presos nas ferragens. Mayrink, Wiliam Costa e Lourenço que estava no Ford Ka, assim como a condutora Eva foram socorridos por terceiros. Rodrigo e Layra passaram por avaliações de um cirurgião do Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e passaram por tomografia. Gilvani tinha sido avaliado pelo ortopedista e estava apenas em observação. Os dois carros foram encaminhados para a Fervel e os corpos encaminhados para o IML. A perícia da PC esteve no local e deve apresentar um laudo em 30 dias.

Diário das Gerais

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.