Portal Caparaó - Lavrador ataca policial com foice e é morto em Pocrane
Segurança

Lavrador ataca policial com foice e é morto em Pocrane

02/07/2012

O lavrador Nairivone Batista Ferreira, 31 anos, foi morto durante uma tentativa de agressão para cima de policiais militares com uma foice no bairro Cônego Ricardo, em Pocrane, na tarde deste sábado, 30.

Segundo as informações, moradores chamaram a Polícia Militar por causa de uma confusão causada por Nairivone. Quando chegaram, já encontraram o lavrador bastante exaltado e armado com a foice.

Enquanto tentavam convencê-lo a se entregar e colocar a ferramenta no chão, o trabalhador rural partiu com a foice para cima de um dos policiais. O Soldado Messias reagiu e atirou uma vez.
A bala atingiu o abdômen de Nairivone. Ele foi socorrido para o Hospital em Pocrane e chegou a ser atendido pelo médico de plantão, mas faleceu.

O soldado foi conduzido para a sede da 22ª Companhia de Policia Militar em Caratinga para adoção de providências e apuração do caso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.