Portal Caparaó - Festa para vitória de Zé Carlos e Geraldo
Eleições 2012

Festa para vitória de Zé Carlos e Geraldo

10/10/2012 - Atualizado em 10/10/2012 09h55

O Prefeito eleito para o município de Luisburgo, José Carlos Pereira, juntamente com o também eleito Vice-prefeito, Geraldo Rhodes (Geraldo do Banco), para o mandato 2013-2016, participaram carreata que reuniu grandioso comparecimento popular, na tarde desta segunda-feira, 08.

Realizada de forma organizada, a carreata percorreu as principais ruas da cidade, localidades rurais e retornou ao centro, onde houve os pronunciamentos dos eleitos, em um palco especialmente montado.

No decorrer da semana, foram celebrados Santa Missa e Culto em Ação de Graças, com a presença dos eleitos e a população.

Atual Vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo, o Prefeito eleito José Carlos Pereira, possui trabalho social reconhecido junto às comunidades rurais e na cidade. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos foi dada e o acompanhamento durante a nossa campanha. Foi Deus que guiou os nossos passos, a nossa caminhada. E, por Ele, nós chegamos lá. Agradeço a cada eleitor, a cada amigo, que nos proporcionou esta vitória. Esta vitória não é minha, é do povo. [...] Agradecemos aos companheiros, a todos que nos acompanham. Temos esta participação constante, na cidade e na zona rural, onde criamos amizades, com o desenvolvimento de trabalho a favor do povo”, comentou José Carlos Pereira.

Geraldo Rhodes – conhecido “Geraldo do Banco”, eleito Vice-prefeito, também fez seu agradecimento. “Agradecemos primeiramente a Deus, pela força. Também agradecemos ao povo. Esta vitória foi de toda a população. Nossa campanha foi feita sem dinheiro, e, nós conseguimos este grande êxito. Nós pretendemos fazer uma administração para todos. Vamos buscar desempenhar um bom trabalho para o desenvolvimento do município”, destacou Geraldo do Banco.

Resultados

Conforme o TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais), em Luisburgo, 4.648 eleitores de um total de 5.221 (89,03%) compareceram às urnas no último domingo, 07. Os candidatos a Prefeito José Carlos Pereira e a Vice-prefeito, Geraldo do Banco (Coligação PT/PTB/PPS), foram vitoriosos obtendo 2.509 votos, enquanto que a chapa composta pelo candidato a Prefeito Geraldo Francisco Lacerda Filho (PP/PSL/DEM/PHS/PTC/PSDB) teve 1.942 votos. A diferença entre os candidatos foi de 567 votos. Votos nulos somaram 148 e brancos, 49.

Foram eleitos vereadores para o próximo mandato, os candidatos Adriana Garcia dos Santos Lacerda (majoritária, com 268 votos – PP/PTC/PSDB), Lourival Rodrigues Rosa (248 votos, PT/PTB/PPS), Geraldo Aparecido da Silva (224 v, PSL/DEM/PHS), Jézio Damasceno (210 v, PDT/PMDB/PR), Eduardo José de Freitas (195 v, PT/PTB/PPS), Maria de Fátima Cândido Matias (182 v, PT/PTB/PPS), Mauro de Abreu (181 v, PP/PTC/PSDB), Luiz Rodrigues Rosa Neto (157 v, PSL/DEM/PHS) e José Aparecido de Souza Campos (157 v, PSL/DEM/PHS).

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.