Portal Caparaó - Carreta despenca da ponte de Orizânia
Segurança

Carreta despenca da ponte de Orizânia

21/10/2012 - Atualizado em 21/10/2012 12h08
 

A ponte do km 627 da BR-116, em Orizânia, próximo ao acesso para Pedra Bonita, causou mais um acidente grave na semana passada.

Na véspera do feriado de 12 de outubro, uma carreta bi-trem abalroou duas outras carretas e caiu da ponte.

Não há detalhes do acidente, mas a informação é de que o motorista sofreu ferimentos leves. A primeira composição da carreta, depois de bater na lateral das outras duas, caiu da ponte.

O trabalho de remoção da carreta se estendeu até a noite. Um guindaste foi utilizado pelo Socorro Assis Diesel para retirada da carreta, que ficou parada entre a ponte e o leito do rio.

O trecho da ponte de Orizânia na BR-116 é conhecido pelo alto índice de acidentes. Parte do guarda-corpo da ponte já foi reconstruída várias vezes em função dos carros que já caíram da estrutura ou bateram no local, que é justamente numa curva.

Fotos Assis Diesel - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.