Portal Caparaó - Moradora de Irupi morre em acidente na BR-262
Segurança

Moradora de Irupi morre em acidente na BR-262

03/11/2012 - Atualizado em 03/11/2012 19h48

Maria da Conceição Menezes Andrade, moradora em Irupi (ES), morreu num acidente no km 3 da BR-262, em Martins Soares, próximo à divisa de Minas Gerais com Espírito Santo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros às 4:15 da madrugada deste sábado, 03.

Maria, Messias Brunner Rodrigues, 23 anos, e Tatiane Pereira Cazati, 21, seguiam num Uno, placa ODC-2264 de Irupi/ES, sentido Manhuaçu para Iúna.

O motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, caiu numa ribanceira de uns 10 metros e bateu numa árvore.

Tatiane foi socorrida com traumas leves e de clavícula, enquanto o motorista teve ferimentos na cabeça e escoriações. Ele ficou preso às ferragens e estava consciente, mas confuso.

Maria Menezes sofreu várias fraturas e morreu no interior do veículo. O corpo foi removido por uma funerária. Os outros dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA).

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.