Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

21/11/2012

Lotérica é assaltada em Alto Jequitibá

Quinze dias depois do assalto à lotérica de Alto Caparaó, bandidos agora assaltaram a agência da loteria de Alto Jequitibá. O crime foi na manhã de terça-feira, dia 20, por volta de 08:30.

Segundo o registro policial, dois homens chegaram numa motocicleta Honda CG de cor roxa. O garupeiro desceu da moto armado, retirou o capacete e anunciou o assalto. Ele obrigou o funcionário da entregar todo o dinheiro do caixa. Foram roubados 3 mil reais.

Após o assalto, o bandido voltou à moto, onde estava o primeiro assaltante o tempo todo com um revólver na cintura e pronto para fugir.

A dupla conseguiu escapar e não foi localizada no cerco policial montado com apoio de cidades vizinhas.

CARACTERÍSTICAS

Segundo testemunhas, o bandido que entrou na loteria era um homem branco, de aproximadamente 35 anos, 1,65 de altura, magro, cabelo cortado com máquina tamanho 2, com pouco bigode, trajando camisa, bermuda e chinelos. Quanto às características do condutor da motocicleta, foi informado somente que trajava calça jeans e blusa azul e que ele também estava com um revolver na cintura.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.