Portal Caparaó - Juiz irá ouvir prefeito e vice eleitos
Eleições 2012

Juiz irá ouvir prefeito e vice eleitos

23/11/2012

O juiz eleitoral de Espera Feliz começa a ouvir nesta sexta-feira (23) o prefeito eleito Carlinhos Cabral (PPS) e seu vice, Jadir Silva (PSDB). Os dois são acusados de comprar votos na eleição de outubro.

O magistrado resolveu abrir ação de investigação após um vídeo postado no youtube mostrar Carlinhos Cabral, Jadir e o presidente da Câmara Municipal, Oziel Gomes (PSD), numa ação que, segundo a denúncia, seria de compra de votos, por R$ 600,00.

“É uma ação de captação de sufrágio. Se for procedente, o prefeito eleito pode perder o registro de candidatura ou o diploma”, diz o juiz Rômulo Duarte.

No vídeo, uma pessoa recebe Carlinhos e Jadir em sua casa. Durante a conversa, os candidatos pedem apoio para o eleitor.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.