Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

26/11/2012 - Atualizado em 26/11/2012 9h22

Jovem é assassinado em Mutum

O lavrador Maxuel da Cruz Lourenço, 17 anos, morreu numa ação criminosa praticada por dois homens desconhecidos no córrego Santa Rita, na zona rural de Mutum, na noite de sábado, dia 24.

Segundo o lavrador, Genivaldo Fagundes Gonçalves, 19 anos, ele seguia na garupa da moto pilotada por Maxuel. Quando passavam pelo córrego Santa Rita, foram atacados por dois homens.

Um dos bandidos desferiu uma paulada contra o rosto de Maxuel. Como ele estava com a viseira do capacete aberta, o impacto foi direto no nariz e nos olhos.

Os dois caíram com a motocicleta. Genivaldo saiu correndo, um dos homens o perseguiu, mas não conseguiu alcança-lo.

Depois de alguns minutos, quando encontrou outras pessoas, Genivaldo voltou ao local. Maxuel tinha vários ferimentos e foi socorrido para Mutum. Ele não resistiu e morreu.

Autores não foram identificados. A Polícia Militar tenta levantar características ou pistas dos indivíduos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.