Portal Caparaó - Dois jovens de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262
Segurança

Dois jovens de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262

15/01/2013 - Atualizado em 15/01/2013 07h42

Felipe Viana

Yuri Freitas

 
 

Dois jovens de Manhuaçu, Yuri Gomes Freitas Cardoso, 21, e Felipe Viana Batista, 20, morreram num grave acidente no km 79 da BR-262, pouco depois do acesso de Padre Fialho, no trecho de Matipó para Abre Campo. A colisão foi por volta de 18:45 desta terça-feira, 15.

Segundo as primeiras informações, a caminhonete Mitsubishi L200, placa HLT 0505/Pocrane atingiu violentamente a lateral direita (porta do lado do passageiro) do Gol, placa HMU 7040/Manhuaçu.

O estudante de engenharia Yuri Freitas, que dirigia o Gol, e o amigo dele Felipe Viana morreram na hora presos às ferragens do veículo.

Segundo versão do condutor da L200, ele seguia no sentido Belo Horizonte - Manhuaçu quando deparou com o Gol na pista dele fazendo uma ultrapassagem num caminhão. Ao tentar se desviar para evitar a batida, o motorista do Gol também desviou para o mesmo lado, acontecendo a colisão.

A perícia esteve no local fazendo os levantamentos. Não foi antecipado nenhum detalhe de como aconteceu o acidente.

Na caminhonete, dirigida pelo Sargento Leonardo Freitas do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, 40, além dele havia mais quatro pessoas - Irene Antônia de Oliveira Freitas, 42; Thais Oliveira Freitas, 14; Mônica Apoliane de Freitas, 34; e Fábio Junio Diogo  de Souza, 27, que sofreram ferimentos e foram socorridas para hospitais da região.

O Corpo de Bombeiros socorreu os feridos. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Yuri Freitas está sendo velado na Igreja Batista do Calvário (bairro Luciano Heringer / acima da Escola Maria de Lucca) e será sepultado às 16 horas no cemitério de Manhuaçu.

O corpo de Felipe Viana está sendo velado na Capela Velório Municipal de São João do Manhuaçu e será sepultado ás 16 horas no cemitério daquela cidade.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.