Portal Caparaó - Ex-presidiário é assassinado em Mutum
Segurança

Ex-presidiário é assassinado em Mutum

24/05/2013

MUTUM (MG) - Ronaldo Bento Marques, 31 anos, foi assassinado na Vila São Geraldo, em Mutum, na noite de quinta-feira, 23.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local já encontrou o rapaz morto com três tiros na cabeça. A perícia fez os levantamentos e liberou o corpo para sepultado.

A companheira de Ronaldo contou que ele havia saído da cadeia de Lajinha há uma semana e foi a Mutum visitar familiares. O homem cumpriu por tentativa de homicídio e a vítima, na época, o jurou de morte.

Apesar dessas suspeita, a PM ainda não conseguiu identificar a autoria do crime. Os levantamentos continuam sendo realizados em Mutum e em Lajinha, onde Ronaldo morava.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.