Portal Caparaó - Cinco pessoas morrem em acidente na BR 116
Segurança

Cinco pessoas morrem em acidente na BR 116

29/06/2013 - Atualizado em 29/06/2013 08h25

LARANJAL (MG) - Um acidente envolvendo um Celta e um ônibus da viação Rio Doce, ocorrido por volta de 4h20 deste sábado (29), na BR 116 próximo ao município de Laranjal (na região de Muriaé) causou a morte de cinco pessoas da mesma família, que estavam no carro.

As informações são de que o carro saiu de Petrópolis com destino a cidade de Miradouro, e acabou batendo de frente com o ônibus, que saiu de Nanuque com destino a Juiz de Fora.

O impacto deitou o carro, que entrou na contramão, preso embaixo do ônibus, causando a morte da um mulher (mãe), três filhos e o neto. Nenhum dos 33 passageiros e o motorista do ônibus se feriram.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Muriaé, a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica foram para o local realizaram seus trabalhos.

Fotos: Paulo Vitor Costa / Informações Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.