Portal Caparaó - Parque do Caparaó abre Centro de Visitantes
Entretenimento

Parque do Caparaó abre Centro de Visitantes

16/10/2013

ALTO CAPARAÓ (MG) - No próximo sábado, 19/10, será aberto o Centro de Visitantes (CV) localizado na entrada mineira do Parque Nacional do Caparaó, em Alto Caparaó/MG.

O local deverá funcionar aos finais de semana, das 07 às 16 hs, e conta atualmente com a exposição ''O Muriqui'', bem como uma apresentação de vídeo sobre o parque. Os resultados das principais pesquisas realizadas até o momento (a exemplo dos projetos Quati e Morcegos) também estão expostos no CV, além de outras informações.

A biblioteca do Centro de Visitantes também estará funcionando aos finais de semana para consulta de diversas bibliografias do acervo do Parque Nacional pelo público em geral e, em breve, voltará a funcionar o Cine-Parque, também aos sábados, com programação ainda a ser definida e divulgada.

Em breve, o Centro de Visitantes de Pedra Menina/ES também será aberto ao público.

Com informações do Parque Nacional do Caparaó - Foto José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.