Portal Caparaó - Jovem morre em acidente com motocicleta
Segurança

Jovem morre em acidente com motocicleta

28/10/2013

IMBÉ DE MINAS (MG) - Acidente tirou a vida da jovem Diane de Souza Gomes, de 20 anos, em Imbé de Minas, neste domingo, 27/10. Era ela quem conduzia a motocicleta que caiu no córrego de aproximadamente três metros de profundidade. Diane era inabilitada e havia pedido a moto emprestada ao amigo Gessy Apolinário Silveira, de 40 anos.

Segundo registro da ocorrência policial, a jovem transitava pelo Córrego da Palhadinha, na zona rural de Imbé de Minas, quando ofereceu carona a um amigo, ele aceitou e quando estavam próximos do trecho de acesso ao Córrego dos Frias ela não conseguiu passar pela ponte e caiu com a moto dentro do córrego.

O amigo que estava na garupa tentou ajudá-la ao perceber que ela não sabia nadar, mas sem êxito. Uma amiga que estava a sua espera do outro lado da ponte também teria tentado ajudar a vítima a se salvar, porém, também sem sucesso.

A amiga disse que elas iriam para um churrasco. O dono da moto confirmou aos policiais militares que havia emprestado o veículo para a jovem. Como ela estava demorando muito para retornar, decidiu sair em busca de notícias e ao passar pelo local se deparou com o corpo da jovem já fora do córrego.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo fato de ter entregue um veículo a uma pessoa não habilitada.

Os jovens que supostamente estariam com a vítima também foram encaminhados para prestarem depoimentos sobre o caso.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.