Portal Caparaó - Vaca atolada na betoneira
Entretenimento

Vaca atolada na betoneira

27/01/2014 - Atualizado em 27/01/2014 11h05

IPANEMA (MG) - O conhecido Onofre Rodrigues, o Onofrinho, mostrou mais uma de suas invenções para cozinhar seus pratos simples, bem temperados e que agradam a todos, em Ipanema. Ele cozinhou vaca atolada numa betoneira especialmente preparada para a ocasião.

Onofre já apresentou panelas de pressão, fornos, churrasqueiras e outras feitas exclusivamente para ele. Dessa vez, surpreendeu a todos com a sua mais nova invenção: uma betoneira, baseada nas betoneiras de misturar concreto, com dispositivos de panela de pressão e aquecida a gás de cozinha.

A novidade chamou a atenção de todos os que se encontravam no local e muita gente queria fotografar, chegar perto para ver a novidade.

A festa teve a presença do prefeito de Ipanema Júlio Fontoura, do vice-prefeito, Dr. Walter Paulo, do deputado Leonardo Moreira e do prefeito de Pocrane, Delosmar do Bitão.

Apesar da presença de políticos no local, não houve discursos e o cantor João Carlos e "Os Gnus" foram a atração musical com um repertório variado e de muito bom gosto. 

Com informações de Cláudio Vianei - JornalDeBolso

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.