Portal Caparaó - Carteiro de São Pedro dos Ferros é morto em Piúma (ES)
Segurança

Carteiro de São Pedro dos Ferros é morto em Piúma (ES)

05/03/2014

PIÚMA (ES) - Um homem foi morto a tiro na tarde desta terça-feira (04/03) no bairro Monte Aghá, em Piúma. Carlos Alberto de Carvalho Júnior, de 38 anos, era carteiro, morador da cidade de São Pedro dos Ferros (MG), e passava o carnaval com amigos na cidade.
 
De acordo com a polícia, o homem estava a 200 metros da pousada e voltava da praia quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. A polícia suspeita que o carteiro seria vítima de um assalto, mas nada foi levado da vítima após o disparo.
 
O motivo dessa suspeita seria o fato de a vítima ter vendido recentemente um imóvel e estar usando um cordão de ouro.
 
Um amigo do carteiro que foi até o local disse que havia visto Carlos cerca de uma hora antes do crime na praia, com um grupo de mulheres. Ele disse ainda que ele teria seguido de volta para a pousada acompanhado com uma mulher, mas essa pessoa não estava no local do crime, nem foi localizada depois.

Carlos era natural de São Pedro dos Ferros-MG, onde trabalhava como carteiro, e pertencia a sede de Ponte Nova, onde trabalhou por algum tempo.
 
Ninguém foi preso até o momento.

Com informações do Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.