Portal Caparaó - Manhumirim é destaque no Salão de Turismo
Entretenimento

Manhumirim é destaque no Salão de Turismo

03/04/2014 - Atualizado em 03/04/2014 09h12

Da direita para a esquerda, a prefeita, Darci Braga; o Secretário de Estado de Esporte e Turismo, Tiago Lacerda e os vereadores, Ivan Caetano e João Batista Vieira.

BELO HORIZONTE (MG) - O 6º Salão Mineiro do Turismo foi realizado no Minascentro em Belo Horizonte com presença de lideranças e prefeitos da região do Circuito Turístico Pico da Bandeira. Manhumirim participou do evento apresentando produtos e artesanato da região.

O Secretário de Esporte e Turismo de Minas Gerais, Tiago Lacerda esteve presente na abertura. A Prefeita de Manhumirim Darci Braga, que é vice-presidente do Circuito Pico da Bandeira visitou o estande e participou do lançamento do Guia Turístico da região.

O município de Manhumirim expôs produtos artesanais locais. Além da prefeita, o evento foi prestigiado pelo assessor de gabinete Uélisson Júnior do Nascimento; vereadores Ivan Caetano e João Batista Vieira, Regiane Rodrigues - da Secretaria de Turismo e a Bióloga e Professora, Flávia Dias.

Além de produtos alimentícios a base de café, Manhumirim mostrou artesanato e pontos turísticos, históricos e culturais do municipio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.