Portal Caparaó - Festas e gastronomia nos 35 anos do Caparaó Parque Hotel
Entretenimento

Festas e gastronomia nos 35 anos do Caparaó Parque Hotel

03/07/2014 - Atualizado em 03/07/2014 06h41

ALTO CAPARAÓ (MG) - A delicadeza das flores, a exuberância dos lagos e jardins e a sintonia perfeita entre as riquezas naturais e a suntuosidade do complexo em estilo rustico e colonial, encravado na Serra do Caparaó, são apenas alguns dos cartões de visita de quem se depara com o Caparaó Parque Hotel.

Não há quem resista ao convite de deixar o corre-corre do dia a dia, e parar para relaxar e desfrutar da melhor estrutura que se pode ter neste pedacinho da natureza mineira, na cidade de Alto Caparaó, na divisa com o estado do Espirito Santo.

As acomodações do hotel são rusticas e confortáveis, ao todo são 52 acomodações, entre chalés e apartamentos, além de 02 piscinas ( 01 térmica), sauna, salão de jogos, campo society, mini academia e salões para convenções para até 300 pessoas, dentre outros espaços. Tudo isso tendo como cenário, o Parque Nacional do Caparaó.

A vista do Pico da Bandeira, cujo cume está a 2.892 metros acima do nível do mar, vale cada sacrifício da sua subida, mas, o lugar e o próprio hotel trazem atrativos a mais.

Além de ser um destino tentador para adultos e crianças, o clima da Serra também é um belo roteiro para uma inesquecível viagem romântica.

O clima agradável proporciona passeios deliciosos pela região, que é rica também em cachoeiras e piscinas naturais, que por sua vez, com tantas atividades, abrem e aguçam o apetite dos que a visitam.

GASTRONOMIA

De apetite, o Caparaó Parque Hotel entende bem, afinal, o complexo oferece opções gastronômicas irresistíveis, como o belíssimo restaurante Estância Gourmet, com cardápio e pratos variados, desde a tradicional cozinha mineira, a cozinha internacional e autoral. Mas, esta não é a única opção capaz de deixar você com água na boca.

A Forneria e Pizzaria All Forno Gourmet, inaugurada recentemente, já é um sucesso, com saborosas pizzas tradicionais e gourmets, é um conceito inovador e diferenciado na região.

Como não pode faltar uma deliciosa sobremesa, o grupo possui uma cafeteria e chocolateria, em sistema de parceria, a Cacau Bandeira, com deliciosos chocolates e doces artesanais, e, o melhor café das montanhas mineiras, o premiadíssimo café gourmet da fazenda Ninho da Águia, surpreendendo os chocólatras e degustadores de cafés que visitam a localidade.

Tem também, a loja de artesanatos e Conveniências Trem da Terra, um mini shopping, que oferece agasalhos, artesanatos, cafés, doces, cachaças, lembranças e recordações para os que visitam a região .

MARCAS PRÓPRIAS

O Caparaó Parque Hotel possui ainda produtos de marca própria, como o café e a cachaça Estância Gourmet, seis rótulos de vinhos finos e 01 suco de uva com a marca GriFi Gourmet, parceria com as vinícolas Dal Pizzol e Giaretta, do Rio Grande do Sul.

Com tantos atrativos e um cenário paradisíaco, não é mesmo difícil compreender por que o Caparaó Parque Hotel tornou-se uma marca de sucesso e de credibilidade em seus 35 anos.

Para comemorar esta data tão significante, no mês de julho, existe uma programação especial, com descontos diferenciados e, aos finais de semana, eventos musicais e gastronômicos de altíssima qualidade.

Informações no www.caparaoparquehotel.com.br

 

 

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.