Portal Caparaó - Engavetamento com quatro veículos
Geral

Engavetamento com quatro veículos

18/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na noite de sábado, 16/08, no semáforo da rua Luís Cerqueira, no Centro de Manhuaçu. A motorista de um Fiat Uno afirmou que os freios falharam.

Segundo o registro da Polícia Militar, os veículos pararam antes da faixa de pedestre aguardando o semáforo abrir, quando houve o engavetamento provocado pelo veiculo Fiat Uno.

A motorista, que seguia atrás dos três carros, contou que os freios falharam e não conseguiu parar. O Uno colidiu na traseira de um Palio, que devido ao impacto bateu na traseira do Ônix, que por fim atingiu a traseira do Uno que estava parado no semáforo.

Ninguém se feriu, mas os carros tiveram danos. A condutora do primeiro veículo acionou a seguradora para arcar com as avarias causadas em todos os carros envolvidos no acidente.

Com informações da PM / Foto enviada por internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.