Portal Caparaó - Restaurante Paladar Mineiro sob nova direção
Entretenimento

Restaurante Paladar Mineiro sob nova direção

26/09/2014 - Atualizado em 26/09/2014 12h56

MANHUAÇU (MG) - Os empresários Baia (do antigo Bar do Buraco, em Reduto) e Paula assumiram a direção do Restaurante Paladar Mineiro trazendo novidades e toda a experiência já reconhecida pelo mercado em alimentação.

Localizado na rua Desenbargador Alonso Starling, no centro de Manhuaçu, o Restaurante Paladar Mineiro conta com cardápio variado. Além disso, toda quarta-feira tem feijoada; nas sextas, leitoa assada; e nos sábados, frango assado.

“Foi uma oportunidade que tivemos em investir na compra do restaurante e vamos administrá-lo para oferecer sempre uma alimentação variada e de qualidade”, afirma Baia.

O empresário conta que está usando de toda sua experiência e de tradição em servir bem para garantir o melhor para os clientes. A higiene e a qualidade dos alimentos servidos contribuem para esse objetivo. “Queremos sempre prestar o melhor atendimento em todos os momentos da sua refeição. Temos uma variedade excelente de pratos e a qualidade já conhecida”, destaca.

O self-service do Paladar Mineiro oferece uma grande variedade de pratos, entre massas, saladas e o melhor da culinária mineira. Tudo isso, em um ambiente amplo, agradável, arejado e confortável, no centro de Manhuaçu.

O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 15h. O restaurante fica na Rua Desembargador Alonso Starling, 162, Centro.

Tele-entrega de Marmitex nos telefones (33) 3331 7999 e 8436 0044, atendendo em Manhuaçu e Reduto.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.